29 de novembro de 2011

EMBARCAÇÃO DESAPARECIDA EM CAMOCIM

A embarcação desaparecida em Camocim com 04 tripulantes, devia ter voltado a terra com 10 dias de pescaria, infelizmente não foi o que aconteceu, apesar dos esforços das autoridades no caso, inclusive com aeronaves, o grande blog camocinense - CAMOCIM POLICIA 24 HORAS acabou de postar que; O corpo de um homem desconhecido encontrado por pescadores, em uma segunda-feira, dia 21/11, ás 9h da manhã, dentro de uma caixa térmica de fabricação artesanal, boiando em alto mar na costa do Maranhão á 50 milhas de Luis Correia-PI, pode ser um dos quatro pescadores camocinense desaparecidos.    O blog ressalta que  existe apenas a possibilidade de ser um dos pescadores, não existe nenhuma comprovação. As autoridades pedem que os familiares observem as fotos postadas - No blog camocimpolicia24horas - Fotos Aqui e verifiquem se há alguma semelhança com seus familiares. 
Esperamos que as suspeitas não se concretize, e que Deus traga todos os quatro pescadores sãos e salvos para o seio de suas famílias.



Um comentário:

Anônimo disse...

http://camocim-ceara.webnode.com.br/avise no blog para votarem na enquete no endereço citado para escolher o blog do ano,este seu está demais.