Postagem em destaque

CAMOCIM OFF ROAD 2017

UM DOS MAIORES TRILHÃO DA REGIÃO

SAÚDE E PAZ A TODA NAÇÃO TRILHEIRA - OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO... 126 PILOTOS INSCRITOS... CAMOCIM OFF ROAD...

2 de dezembro de 2011

MAIS DOIS ATAQUES CONTRA BANCOS NO CEARÁ.


Em menos de 24 horas, foram quatro ocorrências. Ontem, os ladrões agiram na Capital e na cidade do Pecém
Subiu para 33 o número de ataques a bancos no Ceará neste ano. Ontem, mais duas ocorrências foram registradas, sendo uma em Fortaleza e outra no Município de São Gonçalo do Amarante (a 55Km da Capital).
O primeiro ataque aconteceu por volta de 2h30, quando uma quadrilha invadiu as dependências da sede da Secretaria Executiva Regional VI (SER VI), localizada na Avenida Padre Pedro de Alencar, em Messejana, fazendo dois guardas municipais de reféns.
Com maçaricos, os bandidos violaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil e retiraram todo o dinheiro que havia ali, cerca de R$ 180 mil.

Pecém
O segundo ataque no dia de ontem ocorreu também durante a madrugada, quando uma quadrilha usou dinamite para explodir um caixa do Bradesco no posto de atendimento na cidade de Pecém.

Segundo a Polícia, os ladrões, porém, não conseguiram roubar o dinheiro que havia ali.

Pela manhã, duas equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais Gate), do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque), foram acionadas para ir ao local, pois havia boatos de que restos de artefato ainda estavam instalados no equipamento e poderiam causar perigo.

Em menos de 24 horas, foram quatro ataques a bancos no Ceará, pois na quarta-feira foram registrados assaltos nas agências do Bradesco da cidade de Choró e do Banco do Brasil de Palhano. A Polícia acredita que vários grupos criminosos estão agindo no Estado.

Fonte: DN
Via - CAMOCIM POLÍOCIA 24HS

Nenhum comentário: