Dois policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim realizaram um parto dentro da própria viatura na noite deste domingo (31), por volta das 19:40, na rua Dr. João Thomé, próximo ao antigo posto do Siebra.
A patrulha do Ronda 2718, composta peloCabo Neto e Sd Herlando patrulhavam pela rua Novo Jardim, Conjunto Novo, no bairro Nossa Senhora de Fátima quando foram abordados por uma senhora desesperada, dizendo que sua filha estava parindo e pediu para que os policiais a ajudassem.
Carmem Lúcia estava já com a placenta rompida, deitada em um piso de chão batido e com muitas dores. Os policiais então a pegaram e colocaram na viatura juntamente com sua mãe e foram com urgência ao hospital Murilo Aguiar. Cb Neto alertou para a mãe da gestante que se ela percebesse que a criança estava nascendo, o avisasse que ele realizaria o parto.Os pm's se dirigiram até o endereço indicado e quando chegaram lá encontraram a senhora identificada por Carmem Lúcia da Silva, 27 anos, residente na localidade de Tapuiú, pertencente a Camocim.
Quando os policiais chegaram na rua Dr. João Tomé, próximo ao antigo posto do Siebra, a mãe da mulher alarmou dizendo que a cabeça da criança estava pro lado de fora. Os policiais estacionaram a viatura no acostamento. Cb Neto passou para o banco de trás e puchou com bastante cuidado a cabeça da criança, realizando com sucesso o parto juntamente com seu companheiro, o Sd Herlando. "Aqueles minutos foram os mais demorados de minha vida", disse o militar.
Imediatamente mãe e bebê foram conduzidos para o hospital. Segundo o médico Ítalo Wagner, os pacientes passam bem e elogiou a ação dígna de méritos dos policiais.
Fonte: Camocim Policia 24 Horas
2 comentários:
parabens para os policias,isto mostra que a policia esta preparada para tudo que estiverem sua frente
parabens para os policias,isto mostra que a policia esta preparada para tudo que estiverem sua frente
Postar um comentário