Postagem em destaque

CAMOCIM OFF ROAD 2017

UM DOS MAIORES TRILHÃO DA REGIÃO

SAÚDE E PAZ A TODA NAÇÃO TRILHEIRA - OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO... 126 PILOTOS INSCRITOS... CAMOCIM OFF ROAD...

1 de agosto de 2011

POLICIAIS DO RONDA DE CAMOCIM REALIZAM PARTO EM VIATURA.

Dois policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim realizaram um parto dentro da própria viatura na noite deste domingo (31), por volta das 19:40, na rua Dr. João Thomé, próximo ao antigo posto do Siebra.
A patrulha do Ronda 2718, composta peloCabo Neto e Sd Herlando patrulhavam pela rua Novo Jardim, Conjunto Novo, no bairro Nossa Senhora de Fátima quando foram abordados por uma senhora desesperada, dizendo que sua filha estava parindo e pediu para que os policiais a ajudassem.
Carmem Lúcia estava já com a placenta rompida, deitada em um piso de chão batido e com muitas dores. Os policiais então a pegaram e colocaram na viatura juntamente com sua mãe e foram com urgência ao hospital Murilo Aguiar. Cb Neto alertou para a mãe da gestante que se ela percebesse que a criança estava nascendo, o avisasse que ele realizaria o parto.
Os pm's se dirigiram até o endereço indicado e quando chegaram lá encontraram a senhora identificada por Carmem Lúcia da Silva, 27 anos, residente na localidade de Tapuiú, pertencente a Camocim.
Quando os policiais chegaram na rua Dr. João Tomé, próximo ao antigo posto do Siebra, a mãe da mulher alarmou dizendo que a cabeça da criança estava pro lado de fora. Os policiais estacionaram a viatura no acostamento. Cb Neto passou para o banco de trás e puchou com bastante cuidado a cabeça da criança, realizando com sucesso o parto juntamente com seu companheiro, o Sd Herlando. "Aqueles minutos foram os mais demorados de minha vida", disse o militar.
Imediatamente mãe e bebê foram conduzidos para o hospital. Segundo o médico Ítalo Wagner, os pacientes passam bem e elogiou a ação dígna de méritos dos policiais.

Fonte: Camocim Policia 24 Horas

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens para os policias,isto mostra que a policia esta preparada para tudo que estiverem sua frente

Anônimo disse...

parabens para os policias,isto mostra que a policia esta preparada para tudo que estiverem sua frente