9 de agosto de 2011

CÂMARA DE CAMOCIM APROVA MOÇÃO DE APLAUSO PARA POLICIAIS QUE REALIZARAM PARTO EM VIATURA DO RONDA

A Câmara Municipal de Camocim aprovou, por unanimidade, em Sessão realizada na última quarta-feira (04), Moção de Aplauso para o Cabo Neto e Soldado Herlando, policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim, que no último dia 21 de julho de 2011, foi protagonistas de uma ação heróica, que resultou no nascimento do menino Átila, quando, após serem acionados por uma mulher que estava prestes à dar à luz, acabou tendo a criança durante o percurso até o hospital, através das mãos do Cabo Neto.
A Moção de Aplauso foi enviada, através de ofício, ao Comando Geral da Polícia Militar do Ceará e ao Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Francisco Assis. "O ato heróico praticado pelos policiais de Camocim mostra o lado humano da instituição, deixando claro que a polícia não existe só para reprimir ou prevenir a violência. Além de tudo, a polícia apresentou-se como um braço social da comunidade camocinense", explicou ao blog o Vereador Kléber Trévia (PSB), autor do requerimento.

Fonte Camocim Policia 24 horas

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Luis. Fazia tempo que eu não acessava seu blog achando que vc tinha decidido atuar somente nos enventos off road com motos que é a sua especialidade. Bom acesar vc de novo. Continue postando e atualizando. Tem espaço pra todos. Nós, por exemplo completamos um ano com o alternativo chadeburro.blogspot.com
Sem querer me envolver com temas locais preferi continuar no humor e na ironia, sem preconceitos, claro. Grande abraço e agradeço a sua visita.
Fernando Veras.

Luis Lopes disse...

Grande Fernando. Amigos como vc fazem com que agente busque um tempinho, obrigado pelo insentivo e parabéns por 1 ano desse humor sadio... Grande abraço!!!