2 de junho de 2011

VOLTA - CAMPO GRANDE MS - A BRAGANÇA PA

Saí de Campo Grande domingo, 29 de maio 6:00 hrs da manhã - Rodei 800 km aproximadamente, dormi na pequena cidade de Indiara já no estado de Goiás, bem próximo a Goiania. Dia 30, saí cedinho, meu destino era Brasilia DF. Fui bem perto até Anapolis (foto acima) Nesse trecho, a uns 30 km antes e depois de Goiania, é uma loucura estão duplicando a BR, perdi muito tempo já quase meio dia e eu não tinha rodado 100 km, foi aí que vi a BR 010, famosa Belém Brasilia, não pensei duas vezes... Liguei a seta, e entrei... Enfim tinha saído daquela loucura, um misto de poeira, transito intenso, perigo e muito mais...
Passei por muitas cidadezinhas, Teresopolis... Jaranapolis... E já quase noite, entrei em Santa Teresa de Goiás, onde dormi.

Na foto abaixo, muitos caminhões transportando vagões (trem) para a ferrovia Norte Sul - Tocantins - Goiás... As 5:30 hr da tarde eu estava na cidade de Colinas do Tocantins onde dormi a terceira noite... E ainda faltam mais de 1.000 km para Bragança no Pará, mas precisamente em Bacuriteua onde mora minha filha.
Aqui já a grande ponte no Rio Araguaia - Divisa do Tocantins com o Maranhão.
Imperatriz MA - Logo a frente eu teria a divisa de estados Maranhão - Pará...

Hoje, (01 de Junho) foi um dia de doido (risos) cheguei na casa da Nayana quase 10:00 hrs da noite rodei uns 1.100 km...




Nenhum comentário: