3 de junho de 2011

10.000 KM NA ESTRADA...

*** O objetivo de viajar de moto não é chegar ao destino, mas sim aproveitar a viagem, fazendo parte da paisagem, sentindo o vento no rosto, sentindo a velocidade do asfalto passando, a paisagem toda, as mudanças climáticas, o cheiro de cada lugar (serras, canaviais, chuva, cidade, etc). A viagem em se é o principal objetivo. Quando se viaja de moto, você experimenta uma sensação de liberdade que não existe em nenhuma outra atividade. A sensação de que pode alcançar qualquer lugar que queira, a sensação de ser diferente da maioria, é a união perfeita entre homem e máquina. A moto passa a fazer parte do seu corpo e você consegue sentir cada detalhe dos lugares por onde passa.

*** Viajando sozinho – É um desafio acertar com a companhia em viagens longas!
Não é por sermos motociclistas melhores ou piores, é por idealizarmos coisas diferentes e não conseguirmos conciliar vontades.

***Conselhos e Opiniões – Nossa, essa é a pior parte (risos) Sei do carinho, dos cuidados da família, dos amigos, mais pense: Rapaz tem cuidado, se tu sofrer um acidente? Se for assaltado? Se a moto quebrar? Se eu pudesse, pegaria a estrada sem despedidas, e a maioria só ia ficar sabendo aqui pelo blog (risos).

***Bom, já estou voltando... Só me restam 1.200 km de volta...(que pena) A ALEGRIA fica por conta da saudade e da volta pra casa...

Nenhum comentário: