19 de janeiro de 2011

Humorista Shaolin sofre grave acidente na Paraíba

Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, mais conhecido como Shaolin, sofreu um grave acidente na madrugada desta quarta-feira, dia 19.
O humorista da TV Record bateu o carro contra um outro veículo e capotou na Alça Sudoeste, no bairro Mutirão, em Campina Grande (PB).
De acordo com informações do Hospital Regional de Campina Grande, ele chegou à unidade médica om traumatismo craniano e um dos braços praticamente amputado e teve de ser transferido para o Hospital Antonio Targino, especializado em atendimento a vítimas de acidentes.
O Centro de Operações dos Bombeiros recebeu a informação de que uma outra vítima do acidente teria morrido, mas ainda não existe confirmação e nenhum dado oficial.
A equipe de resgate teria dito aos médicos que o artista estava sozinho no carro no momento do acidente. O humorista passava férias na Paraíba e estava em cartaz no estado com a peça "Lula de Férias". Shaolin já participou de diversos programas de televisão, tais como "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa" e "Show do Tom". Dentre suas imitações mais famosas estão o cantor Leonardo e a cantora Joelma da banda Calypso.
Fonte Band.com

4 comentários:

crys disse...

Que Deus lhe abençõe shaolin aqui estaremos rezando por sua saúde, fique com Deus... natal

Anônimo disse...

Que Deus ilumine e vc se recupere bem e viva muitos anos.QUE DEus te abençoe.

Anônimo disse...

sofia
oi , sou angolana, e rezo para que o shaolin recupere logo

Anônimo disse...

EUNICE ;CAÇADOR

SHAOLIN DEUS ESTA TE PROTEJENDO EN TODOS OS SEU MOVIMENTOS ;fica bom logo

31 de janeiro de2011 22;41