Postagem em destaque

CAMOCIM OFF ROAD 2017

UM DOS MAIORES TRILHÃO DA REGIÃO

SAÚDE E PAZ A TODA NAÇÃO TRILHEIRA - OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO... 126 PILOTOS INSCRITOS... CAMOCIM OFF ROAD...

16 de janeiro de 2011

ASSALTO AO CARRO FORTE: VEÍCULO GOL ADAPTADO PARA O COMBATE.

Quando o a aeronave do CIOPAER localizou o GOL (1.6, ano 2008, de placa JYB 0132 de Cuiabá no Mato Grosso do Sul) na CE-362 entre os municípios de Uruoca e Martinópole ( em uma localidade chamada Catuvelo, Km 11) teve-se uma verdadeira conclusão de que os bandidos que assaltaram o carro forte da CORPVS pertencem realmente a uma quadrilha profissional e especializada em assaltos a carros fortes.
O calibre das municões usadas pelos bandidos são as mesmas que os bandidos do Rio de Janeiro usam. Nas fotos dar pra ver munições de calibre 7,65; 5,56; calibre 12. Mais o que mais chamou a atenção até mesmo os militares mais experientes foi o uso das munições de calibre .30 (ponto 30), usada no combate a tanques de guerra e para abater helicópteros. Outro fato que chama a atenção é que a parte traseira do GOL (em sua parte interna) está adaptada para o combate (veja nas fotos) com uma proteção de madeira com espessura de mais ou menos 4 a 5 cm. Dar para observar que eles deixaram somente os espaços para colocar o cano dos fuzis e visualizar o oponente. Realmente trata-se de uma quadrilha profissional.
Apartir do momento que o CIOPAER localizou o veículo, o Comandante da 3ªCIA designou o policiamento de Uruoca para ir até o local e fazer o isolamento até a chegada da perícia. Com a realização da perícia, o veículo foi conduzido ao destacamento policial de Uruoca, onde posteriormente vai ser levado ao pátio da 3ª CIA em Camocim.
.
Todas as fotos foram tiradas pelo Sd Joserlândio na operação militar.

Fonte: Camocim Policia 24 hs

Nenhum comentário: