10 de novembro de 2010

TELEFONES DO RONDA JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS

Informamos aos senhores camocinenses que os telefones das viaturas do Ronda de Camocim voltaram a operar.
Quando estiver necessitando do apoio policial, o cidadão poderá discar o prefixo da cidade mais o número do RONDA de seu bairro; 3621+2717 ou 3621+2718, de acordo com sua localização. Lembramos que esse tipo de chamada custa o preço de uma ligação local, mas tem seus benefícios.
A idéia de inserir o chamdado de emergência dentro dos carros policiais foi uma das grandes apostas feitas para esse projeto e tem colhido bons frutos.
Como o advento dessa ferramenta temos a grande colaboração da sociedade que nos dá informações (anônimas ou não) precisas que levam a polícia a prisão de vários criminosos. O número de trotes , que no sistema gratuito corresponde a 70 por cento dos chamados, diminuiu significativamente e hoje sua incidência é quase nula. Também ocorrem situações em que o solicitante mal termina de falar com o policial e pouco tempo depois este se faz presente, mostrando que a excelência no atendimento é nosso objetivo e pode ser alcançada. Entretanto, como nada NESSE MUNDO é perfeito, há casos que mostram o contrário, mas certamente aquela viatura ou estará ocupada atendendo outra ocorrência ou o problema é da própria companhia telefônica.
O que a população NÃO deve esquecer é que ainda existe o chamado de emergência gratuito, o 190, que permite que uma central equipada com rádio se comunique com as demais viaturas que estão de serviço. Portanto, quando o número do Ronda de seu bairro der sinal de ocupado, ligue para o 190 e solicite sua ajuda.
Com Informações Ronda Camocim

Nenhum comentário: