1 de novembro de 2010

PRESIDENTE LULA AO VOTAR COMENTOU O CASO DE TIRIRICA E DISSE QUE "É UMA CRETINICE O QUE ESTÃO FAZENDO COM O HUMORISTA" CEARENSE

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, comentou o caso Tiririca após votar, neste domingo (31), em São Bernardo do Campo. Ao ser questionado por jornalistas sobre o deputado federal eleito Francisco Everaldo Oliveira Silva, o Tiririca, Lula afirmou ser uma "cretinice" o que estão fazendo com o humorista.
"O Congresso Nacional é a cara da sociedade. A sociedade não é melhor nem pior do que o congresso. Lá tem 513 deputados, 81 senadores, que são eleitos. O Tiririca é a cara da sociedade. Acho uma cretinice o que estão tentando fazer com o Tiririca. Estão desrespeitando 1,5 milhão de pessoas que votaram nele", disse Lula. O presidente afirmou que, se era para testar o candidato após a sua eleição, sua candidatura não deveria ter sido permitida. "Então, que não deixassem ele ser candidato. Eu acho, sinceramente, que quem tem de fazer a prova é quem está pedindo para ele fazer a prova", alfinetou.

Nenhum comentário: