11 de novembro de 2010

PLENO DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL-TRE JULGA NA TERÇA-FEIRA(16)PROCESSO DO VEREADOR RÉGIS DA IPU-PR

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral-TRE estará reunindo na terça-feira(16), para mais julgamentos, dos mais diferentes casos políticos. Na pauta, está o julgamento do processo em que envolve o vereador Régis da Ipu-PR, que trata da sua não diplomação para exercer a função de vereança.
O julgamento dia 16 de novembro, desse processo que vem se arrastando desde 2008, teve a confirmação do advogado camocinense, Roonyele Feitosa, que vem acompanhando de perto todos os depoimentos relacionados no processo. Disse ainda, Dr. Roonyele, que o edil Régis da Ipu está muito confiante que o Pleno do TRE o mantenha no cargo.
Para quem não lembra, o processo do vereador Régis da Ipu, de acordo com o processo, alega inelegibilidade do representante do povo, pelo grau de parentesco existente com o gestor de Camocim, Chico Vaulino-PP, por suposto casamento com a irmã do prefeito Ana Maciel de Oliveira. Se Régis da Ipu tiver a sua diplomação negada, entra em seu lugar o suplente Oliete Carlos Alexandrino (PR). No caso dos votos de Régis ser anulados, quem entra é Marcos Antonio Monteiro de Freitas (PSB).

Fonte Marcelo Marques

Nenhum comentário: