23 de novembro de 2010

COMO SERÁ SEU PAPAI NOEL?


RECORDAÇÕES DA INFÂNCIA

Recordar a infância, voltar ao passado é uma coisa muito triste ou alegre. Depende se, voce teve uma infância feliz ou não.
Particularmente minha infância foi um pouco deprimente. Fui uma criança pobre, não tive, ou melhor, não tenho boas recordações de minha infância. Somos treze irmãos, meu pai era um "guarda-livros", como é chamado o contador de hoje. Ele sozinho para manter esses treze filhos não era fácil. Eu sempre sonhei com uma boneca que uma amiga tinha, meu pai nunca pôde comprar. Chorava muito no NATAL, achando que meu Papai Noel era ruim, pois só dava presente as crianças ricas. Eu não podia imaginar que o meu Papai Noel era pobre, e tinha treze filhos para presentear. Quando cresci, fiquei sabendo que o meu Papai Noel era, na verdade, aquele velhinho curvado e quase cego, chorei muito e comecei a entender mais as coisas e as pessoas.
Fonte: Livro - Cleiton Medeiros - Uma Ausência sempre presente
Carta escrita por Maria Cleide Cavalcante Medeiros - Homenagem ao seu pai já falecido!

Nenhum comentário: