9 de setembro de 2010

Quem te viu, quem te vê: Lula nestas eleições está pousando ao lado de muito cachorro louco da política brasileira

Está todo mundo querendo pegar carona da força política do Lula. É ficha-suja aparecendo ao lado dele, são corruptos e mais corruptos sempre ao lado do cara em cartazes espalhados aos quatro cantos do país. Todo mundo na carona boa da popularidade do Presidente, tentando puxar aloprados votos da Presidência.
Parece que nestas eleições o Povo não sabe separar Lula de seus apoiadores, e todo candidato que Lula toca em exibição de sua imagem de proximidade parece virar ouro. Tantos são os cachorros loucos que com a ajuda desesperada do Adobe Photoshop pousam de tocaia ao lado do maior líder político que este país já viu que de uma vez por todas acabou o sacramentado voto por ideologia de algum pensamento mais profundo.
Parece até que Lula elege tudo que sai ao seu lado: cachorro, papagaio, lepra, jumento, cobra, mosca e mosquito. Existe nos bastidores da loucura eleitoral uma guerra cheia de tramóia para ver quem sai ao lado do barbudo invocado. A transferência de voto para quem sai ao lado do barbado presidencial infelizmente é a realidade no momento. Lula é uma coisa, os seus apoiadores o buraco é mais embaixo. Daqui a pouco elegem uma anta apenas porque estava de uso do Adobe Photoshop e recursos de maquiagem ao lado do Lula. Ache bom ou ache ruim, chega de tantos aproveitadores do trabalho do Lula, é isto!
Rastreadores de Impurezas

Nenhum comentário: