30 de julho de 2010

Ronda não atire sou apenas um Blogueiro inofensivo!

Para aqueles que tentam me intimidar na caminhada política o nosso humilde abraço. Não vou babar os patéticos atos políticos deste governo caprichoso de rosca. Podem xingar, podem me detonar, não vi ao mundo para me dobrar. Sou letreiro de sangue e de coração, aqui falo o que quiser. Liberdade digital, de reflexão, de ato. Ninguém me paga, rastreio o que tiver de mais estilhaçado nos filtros podres do poder, seja no Ceará ou no Brasil. Não sou de jornal, e nem de TV, não foi preciso pedir apadrinhamento para ter concessão para falar para o povo. Aqui o povo é que vem a mim. Não represento nenhum interesse das mídias tradicionais. Sou independente e livre! Posso assumir sem enganar um posicionamento político sem me esconder. De alma e coração limpo. Que qualquer outro candidato ao governo ganhe! Mas, que mude esta triste realidade deixada pelos Ferreiras Gomes. Caso não mude estaremos lá a rastrear!
Que qualquer outro candidato ao Governo ganhe e apague os rastros deste governo descarado que matou gente nas ruas, nos seus hospitais públicos, que matou e mata gente todos os dias. Ache bom ou ache ruim, Cid Gomes não atire, sou apenas um cidadão que gosta de escrever, é isto! Leia mais
FONTE RASTREADORES DE IMPUREZAS

Nenhum comentário: