Postagem em destaque

CAMOCIM OFF ROAD 2017

UM DOS MAIORES TRILHÃO DA REGIÃO

SAÚDE E PAZ A TODA NAÇÃO TRILHEIRA - OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO... 126 PILOTOS INSCRITOS... CAMOCIM OFF ROAD...

5 de junho de 2010

LÚCIO ALCÂNTARA DEVE SE CANDIDATAR AO GOVERNO DO ESTADO PARA DERRUBAR CID GOMES, AFIRMA O EX-DEPUTADO FEDERAL PEDRO RIBEIRO


A candidatura do ex-governador Lúcio Alcântara (foto) à chefia do Palácio Iracema, nas eleições de outubro próximo, é irreversível. Quem assegura é o ex-deputado federal republicano Pedro Ribeiro, justificando que todo o PR está querendo que ele seja candidato ao cargo, além de outros partidos que são de oposição ao governador Cid Gomes, um deles o PPS.

“Acho que o dr. Lúcio vai aceitar disputar o governo do Estado, porque esse é o clamor do interior e da população que quer mudança do que está aí no momento”, arrisca. O que não tem sentido, segundo Ribeiro, é a sucessão estadual ter apenas um candidato postulando à continuação no Palácio Iracema por mais quatro anos.

“Nós – adverte ele – temos que exercer a democracia, no caso, dar alternativa para o povo escolher o melhor candidato para governar o Estado do Ceará. Segundo ele, o PR vai dar essa oportunidade ao povo cearense, tendo um concorrente à altura para derrubar o atual governador.

Fonte Marcelo Marques

Um comentário:

Antonio disse...

Tomara. Dr. Lucio é o nome certo pra ganhar de Cid. Aqui em Camocim ele terá muitos votos, com certeza.