24 de março de 2010

O vereador Antônio Sidney(Bolinha)-PR, da cidade de Camocim, apresentou no Plenário Murilo Aguiar, Projeto de Lei, indicando o ex-prefeito de Camocim, Dr. José Maria Primo de Carvalho, para receber a Cidadania Camocinense.

Colocada a matéria pelo presidente da Câmara, Juliano Cruz-PSDB, para a apreciação dos edis, o Título de Cidadania, foi aprovado, com a abstenção do vereador Kleber Trévia.

Ao falar para os presentes, Antônio Sidney, justificou o Título de Cidadania para Dr. José Maria, por este ter prestado relevantes serviços à comunidade de Camocim. Bolinha relembrou de um episódio em que Dr. José Maria como médico, prestou assistência a um parente seu que vivia em uma localidade no município de Viçosa do Ceará, quando as estradas eram ruins.

O vereador Régis da Ipu-PR, líder do prefeito Chico Vaulino, parabenizou Bolinha, e disse que a homenagem do legislativo de Camocim, concedendo a Cidadania ao Dr. José Maria, era mais do que justo, por ele ter trabalhando muito por Camocim, e continuar prestando ainda seus serviços à coletividade.

O presidente da Câmara, Juliano Cruz, também parabenizou o vereador Bolinha, por ter apresentado a matéria, e falou que a Cidadania Camocinense ao Dr. José Maria, era mais do que justo, por ele amar demais Camocim ter sido prefeito do município, e continuar trabalhando pelo povo.

Juliano Cruz em plenário, não anunciou a data em que o ex-prefeito de Camocim, Dr. José Maria Primo de Carvalho, receberá o Título de Cidadão de Camocim, existindo possibilidade, de ser ainda antes do recesso do meio do ano.

Fonte Marcelo Marques

Nenhum comentário: