27 de janeiro de 2010

CERAPIÓ... OU PIOCERÁ?

CERAPIÓ - Sem dúvidas um grande evento. Desta vez, contando com o apoio da administração Municipal de Camocim, já que próxima sexta-feira, dia 29 a partir do meio dia, os aventureiros devem chegar a praça do "antigo Odos". Apoio, Patrocínio, colaboração para realização de qualquer evento local, só quem tenta realizar sabe as dificuldades, facilidades mesmo, encontra quem vem de fora. Mas deixemos de lado o desejo de expandir nossos eventos, vamos ao objetivo desta postagem. Um blog local chamou atenção em uma de suas publicações, mostrando o descaso no texto do site do Piocerá, onde fala das atrações turísticas de Camocim.

Veja: Cidade com cerca de 60.000 habitantes, localizada no litoral cearence atrai grande quantidede de turistas e projetos de investidores Internacionais, graças as suas belas praias e dunas, onde destaca-se Baía de Camocim, Lago Grande, do Boqueirão, da Moréia, Lagoa Cangalha e Inhanduba, Córrego da Forquilha, Rio Coreaú, Trindade, Praia de Maceió e Imburava.
Camocim conta, também, com uma localização privilegiada á apenas 103 km de Jericoacoara (CE) e 126 km de Parnaíba (PI). É mais uma maravilha do Ceará. (AQUI)

Como diria Boris Casoy: ISTO É UMA VERGONHA!


Um comentário:

Fernando Veras disse...

Quem terá sido esse jegue que escreveu sobre Camocim? Nem a palavra cearense, que é com "s" e a distância de Camocim até Jeri, ele acertou. Pense num jornalista!