20 de janeiro de 2010

AS OBRAS E O INVERNO

A empresa RF Engenharia, começa hoje os trabalhos de recuperação do asfalto em nossa cidade. Segundo informações as obras terão continuidade, seguindo de frente a Igreja de São Francisco, e, adentrando algumas ruas, coisa que a tempos já devia ter começado. A preocupação agora, vai ser o inverno já que deixam tudo para a última hora. Vamos torcer para que a chuva de hoje tenha sido apenas um alerta, que o inverno demore mais um pouco a chegar e que tudo dê certo, caso contrário nimguém vai conseguir andar no centro de nossa cidade com as ruas esburacadas como aconteceu ano passado.

3 comentários:

Fernando Veras disse...

Viva! Até que enfim! Não dava mais pra esperar. De onde vc tirou essa informação? Parabéns pelo furo de reportagem. Isso vai salvar o carnaval.

Anônimo disse...

Salvar o carnaval FErnando?
Caranval de Camocim em 2010, vai ser um dos melhores dos ultimos 06 anos.
Vc vai ver.

Fernando Veras disse...

Eu falei salvar, no sentido do enorme número de visitantes que deve vir a Camocim neste carnaval e certamente ficariam tristes se tivessem que encarar aquela buraqueira. Não me lembro de carnaval aqui que não viesse sempre muita gente. Agora com a nova estrada vai vir ainda mais gente. Tomara que não falte comida nos restaurantes.