20 de janeiro de 2010

20 DE JANEIRO - DIA DE SÃO SEBASTIÃO

20 DE JANEIRO - DIA DE SÃO SEBASTIÃO

São Sebastião, padroeiro de muitas cidades, inclusive do Rio de Janeiro. Mais em nossa região, o santo popular é padroeiro da comunidade de Amarelas, distrito de Camocim, onde seus moradores têm motivos de sobra para festejar, pois acabam de realizar um grande sonho. Veja matéria publicada no blog da PMC abaixo:

A Administração Camocim é do Povo inaugura mais uma importante obra no município, um sonho antigo dos moradores da comunidade de Amarelas, trata-se do abastecimento de água, que há mais de 30 anos era esperado pelas famílias daquela região. Segundo informações da superintendente do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto, Wilsiana Rodrigues, desde ontem, 18, o distrito já conta com água de qualidade em suas residências. Foi instalada uma tubulação de 2.056 metros, para fazer a distribuição até as casas, e uma rede de 2.513 metros, vindo direto da adutora para abastecer a caixa d' água central, que tem a capacidade de armazenamento de 27 mil metros cúbicos de água.
O prefeito Chico Vaulino fará a inauguração, sábado dia 23, às 19h, e promoverá um grande show gartuito, com as bandas: Forró Estourado e Forró Paulera, o evento deverá acontecer na praça da comunidade.

Fonte: Camocim do povo

Nenhum comentário: