16 de novembro de 2009

PRAIA DAS BARREIRAS - O MIRANTE

O mirante: Nossa cidade pode ser considerada um mirante, já que de muitos pontos podemos admirar sua beleza. Mas o mirante a que mim refiro, é o que foi construído na praia das barreiras (fotos). Nós camocinenses, bem como nossos visitantes que formos ao local, iremos sentir a brisa dos ventos enbalados pelo barulho das ondas do mar, vamos ver ao longe as velas que singram os mares, observar navegantes destemidos em suas pequenas embarcações, com certeza ali também será palco de desejosas e agradecidas orações, pensamentos nos amores sonhados, nos encontros desejados olhando ao fundo as dunas da Ilha do amor, observando a garandeza dos mares infinitos vamos sentir a presença do criador e agradecermos a DEUS pela vida, e por sermos camocinenses.

4 comentários:

Fernando Veras disse...

Excelente idéia essa do mirante. Há muito Camocim precisava de um local assim. Espero que os vendedores de cachaça e os carros de som não passem a dominar a área disvirtuando o objetivo da obra.

Anônimo disse...

Acredito que uma proteção ou um balaustre em volta evitaria acidentes com crianças, idosos e principalmente bêbados. Uma escada de acesso público a Praia das Barreiras também se faz necessário. Ninguém é obrigado a atravessar restaurantes que "privatizaram" aquela bela área de falésias para ter acesso a praia das Barreiras. Turistas agradecem.

Fernando Veras disse...

Eu quis dizer desvirtuando, claro.

Aurilene Pessoa disse...

Concordo com usuário Anônimo: Alí deveria sim ter uma proteção. É melhor botar uma proteção com tempo, ou será que a administração prefere ver gente morrendo? Porque o que vai ter de bebo e crianças caindo ali... Vamos fazer obras, mas com toda a infraestrutura que os nossos Camocinenses merecem.