16 de novembro de 2009

BIEL É O CAMPEÃO BRASILEIRO SLALOM 2009

O www.katanka.com.br recebeu o relato do campeão em inglês e tomou a liberdade de traduzir e publicar a história contada por quem estava dentro d`água competindo.
Olá
Acabamos de terminar o nosso campeonato nacional de slalom. O evento aconteceu em Camocim. Esse lugar fica a aproximadamente 350 km de Fortaleza (onde eu moro). O evento foi muito bem organizado pela Ta`i eventos e tivemos a velejadores internacionais competindo conosco, como Alberto Menegatti, da Itália e Kurosh Kiani, da Dinamarca.
O local das regatas foi incrível, o percurso é exatamente onde o rio se encontra com o mar. Então existe uma corrente bem forte e marolas grandes. As condições de vento foram muito boas para regatas de slalom, entre 17 e 30 nós. Eu estava usando, na maioria das regatas, minha TR5 7.0 com a Starboard iSonic 86 e 111.
No primeiro dia eu comecei muito bem com duas vitórias, mas cometi alguns erros e terminei em terceiro. No segundo dia o vento ficou bem forte e eu gosto de ventos fortes. Tive ótimas baterias e consegui me recuperar dos erros do primeiro dia, terminando o evento em 1o lugar!!
Estou muito feliz agora!!
Resultados finais:
1st- Gabriel Browne BRA 50 (starboard/maui-sails)
2nd- Wilhelm Schurmann BRA 999(starboard/neilpryde)
3rd- Alberto Menegatti ITA
4(starboard/simmer sails)
Agora eu volto para Fortaleza para continuar os treinamentos de FW para o último Gran Prix do ano. Vou fazer o melhor de mim e espero terminar com um bom resultado velejando na minha casa.
Vejo vocês na água...
Gabriel Browne, BRA 50
Fotos: camocimterradosol
Fonte: Katanka.com

Um comentário:

Fernando Veras disse...

Espero que os organizadores no próximo ano façam também um bingo na praça do Odus. Seria o primeiro Wind Bingo de Camocim. Só assim o povo se interessava mais por esse esporte. Uma pena que o público não foi o esperado. Talvez até por conta do Bingo na Praça da Matriz.