24 de setembro de 2009

A VIAGEM - ICOARACI - PARÁ

Ontem dia 23, consegui uma loira para mim acompanhar (risos) e que loira hem? Calma!!! É minha filha Nagyla. Ela, como já falei aqui mesmo no blog, esta de férias na casa da minha outra filha Nayana, eu, depois de ter rodado meio mundo resolvi conhecer a ilha de Marajó... E não é que ela decidiu ir comigo! Vamos, se aguentar o tranco! E assim fizemos, rodamos de Bacuriteua ao porto de Icoraci no Pará, passamos por Belém, infelizmente não entramos na cidade, pois era meio dia o trânsito estava uma loucura, e como tinhamos pressa em pegar a balsa passamo direto.
Castanhal - PA
Na estrada
Na orla em Icoaraci - PA
Orla Icoaraci - PA
Aqui, soubemos que a balsa que vai até a ilha de Marajó, sai todos os dias, só que as 5:00 hr: da manhã. Em conversa com o garçom do restaurante onde almoçamos, ele nos informou que existe outra cidadezinha muito bonita, Cotijuba, e que lá tem lindas praias, é bem mais perto e sai barco de 1 em 1 hora. Decidimos conhecer Cotijuba, depois de muitas fotos na orla de Icoaraci, (muito Bonita) pegamos o primeiro barco. O lugar é simplesmente lindo... Não é permitido carros, lá você pode conhecer todas as praias, só que de Charrete.
OBS: Aguarde fotos.

2 comentários:

Unknown disse...

Eita pai!Será que a loira aguenta?!risos...é mais aguentou sim,chegou toda quebrada mais muito feliz ,pois foi uma aventura e tanto,so não foi melhor porque não fui...risos,mais estou feliz por vcs,so com um puquinho de inveja!As fotos ficaram lindas,as paisagens umas melhores do que as outras,espero de uma proxima vez ser a sua garupa...kkkkkk,e loira vai ficar de babá dos sobrinhos...

tutu disse...

não dô dois dias pra lora desistir rsrsrsrs
ei cara na próxima eu vou
vale abraços