6 de agosto de 2009

CARROS ELÉTRICOS NO CEARÁ

Carros elétricos circulando pelas ruas do país parece uma cena distante. Na verdade, parecia. Eles começam a chegar até aqui no Ceará.
"Movido à energia elétrica, com emissão zero de poluente e sete vezes mais econômico e silencioso que carros comuns. Esses são os carros elétricos indianos Reva, que estão sendo lançados no Ceará pela Coelce, destacando-se como a primeira distribuidora de energia do Nordeste em investir neste tipo de serviço sócio-ambiental. O lançamento acontecerá este final de semana, dias 8 e 9 de agosto, no Shopping Iguatemi. Além de mostrar todos os detalhes acerca do automóvel, os clientes poderão se inscrever para andar ou dirigir os carros no ambiente externo do shopping.
Fonte: Ceará é notícia
Posso Falar? Econômico, Silencioso, emissão de poluente zero... Tudo isso é muito importante na preservação do planeta, mais o " Carrinho é caro " e agente sabe como a turma da coelce tem pressa, os homens só andam " voado " o carro custa cerca de R$ 7o mil, e como tudo acaba sobrando para o consumidor, você seria capaz de descobrir quem vai pagar os brinquedinhos? Tomara que não sumam como os patinetes da Policia Militar!

Nenhum comentário: