25 de abril de 2012

EM GRANJA, COMERCIANTE REVOLTADO COM A COELCE FAZ ILUMINAÇÃO PUBLICA IMPROVISADA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKnQkrezXnmhlhtHvgj0woD4TUQf9RxGOKA6jZS0rSgvzd26U820XG-cjPn-wGgeJCtxYreD4mndbPRDec3YaG514CL2Jb8YAOho02Qrw7aDhojYTJ_cW3M-GAtDSCIwYSx0gthlwjOZf3/s1600/ilumina%C3%A7%C3%A3o1.jpg



O comerciante Adriano, proprietário do frigorífico Boi Gordo, localizado na rua Lívio Barreto , s/n, próximo ao Rei das Baterias, indignado com a falta de iluminação pública e inconformado com as altas taxas cobrada pela COELCE, levou o comerciante a fazer uma iluminação pública provisória já há mais de dez dias  não usufrui do produto que paga rigorosamente em dias. A revolta do mesmo levou a ele fazer uma iluminação pública um tanto inusitado: fixou ao poste uma bateria com uma lâmpada para iluminar assim como era para ser feito pela COELCE, a mesma  ignora há dez dias. 


Além da bateria, da lâmpada, no poste também tem uma placa com o número do protocolo. A que ponto chegou à falta de respeito com seus clientes, afinal se falta pagamento a mesma vem e corta a luz do mesmo, agora se tem um poste na sua rua sem iluminar não terão nenhum desconto, pois a taxa de iluminação pública é baseada no uso interno de cada unidade. É muita falta de vergonha na cara dos representantes da COELCE.
Informações do Timonha Acontece Via Camocim Imparcial

Nenhum comentário: