13 de março de 2012

PT Camocim - Eleições 2012

Segundo informações repassadas ao blog, pela petista, Irmã Luizinha (foto) o PT em Camocim esta muito, muito distante de acertar sua posição politica para as eleições municipais que se aproximam, o filiado que lançou seu próprio nome como pré-candidato a prefeito (Kennedy da Coelce) a anos não participava sequer das reuniões do partido, disse mais: O atual presidente Renato Damásio, atira pra todos os lados, hora segue o PV, depois muda para o PP, PSDB... E na verdade, segundo ela, vai acabar perdendo até mesmo o cargo de presidente, já que não consegue levar um só  filiado as reuniões do partido convocados por ele. Outras reuniões estão com datas marcadas, e a Irmã garante que os rumos a serem tomados pelo PT em Camocim, serão votados e aceitos conforme maioria, e não por interesses de um ou outro, que só tem como objetivo os próprios interesses.

7 comentários:

emanuel sousa disse...

Observem que a Irmã Luizinha não poupa de críticas o presidente Renato Damásio nem o pré candidato a prefeito de Camocim Kennedy da coelce, logo se imagina que a mesma ficará em maus lençois quando o prefeito que a apadrinhou souber que o PT quer liberdade, no mínimo a irmanzinha perderá a boquinha.

Ana Paula disse...

Sinceramente, conheço a Irmã, sempre levantou a bandeira do PT - Hoje não é em Camocim Partido dos Trabalhadores e sim PARTIDO DOS TRAPACEIROS.

Ana Paula disse...

O Kennedy? Pergunta se a irmã da Edilene vota nele kkkkkkk

Anônimo disse...

Anonimo disse...
Na aproximação da politica vamos vendo o desespero e o interesse das pessoas que se dizem querer representar o povo dessa sofrida Camocim. Quanto ao PT de Camocim uma bagunça, esse presidente sem nenhuma condição de presidir um partido como o PT, não tem trabalho nenhum por esta cidade. A irmã se calou com um empreguinho. Quanto a esse candidato Kenedy da coelce que aparece como candidato, sem condições. Antipático, não cumprimenta ninguém na rua. Acho que esta aproveitando dessa fragilidade do PT para se promover.

Anônimo disse...

PT de Camocim? vergonhaaaa
Que saudades do PT de anos passados, onde víamos pessoas comprometidas com a liberdade, com a ética e acima solidários. Hoje vimos um PT dividido, zangado sem ética. O PT só foi PT em Camocim quando o prof. Adailson estava a frente, sempre educado e tratando a todos com amizade. Lamentável.

Anônimo disse...

O PT é 13?
(In) felizmente se tem um numero com o melhor marketing a nível de Brasil ou mesmo mundialmente é o numero 13. Numero da superstição(Zagalo) e tb o numero com a marca do Brasil consolidado pelo PT através do LULA do Brasil. Aqui em Camocim serve como moeda de barganha e de interesses pessoais de oportunistas de plantão que querem tirar vantagens. Aqui o PT é 11, o PT é 40. Que apareça quem dá mais.

Unknown disse...

A união interna é a base para uma equipe conseguir trabalhar. No caso do PT camocinense, uns apoiam grupo "A", outros "B", e uns até "C"... Realmente é lamentável a situação de um partido, que dentro do Ceará, governa cidades como Sobral e Fortaleza, tem um Senador, além da própria Presidente da República. Será que a estrela vermelha continuará brilhando em Camocim?