29 de março de 2012

O DISSE NÃO DISSE - O FEZ NÃO FEZ - O ASSUNTO DO MOMENTO

Na câmara de vereadores de Camocim, ontem (28) O assunto mais comentado entre os edis de situação e oposição, foi à solicitação do Ministério Público Estadual (MPE), por meio da Procuradoria Judicial dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), que denunciou ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE), o prefeito de Camocim, Francisco Maciel Oliveira (PP), de cometer crime de responsabilidade.
O vereador situcionista Régis da Ipu-PR, com uma cópia de uma matéria de Blog local nas mãos, mostrava aos presentes e lamentava muito que o deputado estadual Sérgio Aguiar-PSB, que deveria representar bem os interesses de Camocim, tivesse usando a tribuna da Assembleia Legislativa, pela manhã, para dizer que o prefeito Chico Vaulino havia usado de todos os meios para evitar achegada em Camocim do Jornal Diário do Nordeste, que só apareceu por volta das 22:00h. Régis disse ainda que não sabia do prestígio todo de Chico, em ter poder de evitar que um Jornal de circulação nacional e de uma empresa grande, não circulasse na cidade.
Por sua vez o edil oposicionista Kleber Trévia-PSB, disse que o deputado deve ter tido uma fonte muito segura para fazer tal afirmação. Que não tinha ouvido esse pronunciamento, mas como Régis conhecia muito o prefeito e para ele o gestor não faria esse tipo de artimanha, ele também conhecia demais o deputado Sérgio Aguiar e o deputado não falaria isso se não tivesse essa informação.
Logo em seguida - Antônio Sidney(Bolinha)-PR, anunciou aos presentes, que estava recebendo através do celular um torpedo do Sr. Ricardo Ferro(filho) do prefeito Chico Vaulino, que estava em Fortaleza, informando que a solicitação do Ministério Público através da Procuradoria Judicial dos Crimes Contra a Administração Pública-PROCAP, por crime contra o erário público, havia sido rejeitado pelo juiz responsável para analisar as denúncias, mandando arquivar o processo.
Depois do anúncio do vereador Bolinha, um festival de queima de fogos começou a acontecer na cidade, e os seguidores de Chico Vaulino começaram a se reunir e fazer uma carreata pelas principais ruas da cidade.
Informações colhidas pelo Blog do "Marcelo Marques" é que nesta quinta-feira(29), quando prefeito chegar de Fortaleza por volta das 13:00h, no balão de acesso a cidade, será recebido com muita festa e mais carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade, comemorando mais essa vitória de Chico da lata.
Fonte: Blog de Politica do Marcelo Marques

Nenhum comentário: