Está saindo na internet, no caso alguns blogs, notícia dando conta que o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), conselheiro Ernesto Sabóia, apresentou, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), a lista contendo os nomes de 1.701 gestores que tiveram suas contas desaprovadas e que não há mais possibilidade de recurso administrativo naquele órgão, no período de 1ºde janeiro de 2003 a 29 de maio de 2008.
Segundo o documento do TCM, 1.701 gestores tiveram suas contas rejeitadas, e que nessa lista estão aqueles julgamentos em que não há mais possibilidade de recurso administrativo ao TCM, justificou o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, conselheiro Ernesto Sabóia.
Se observarmos bem, a notícia está requentada, porque o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios-TCM, não é mais Ernesto Sabóia, que administrou o Tribunal em 2010, passando a presidência para o Conselheiro Manoel Veras no início de 2011.
Mesmo sendo requentada as informações confira a lista dos gestores que estavam com contas desaprovas neste link, naquela época.
Fonte Blog do Marcelo Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário