18 de novembro de 2011

IRRESPONSABILIDADE - DESCASO - DESRESPEITO A VIDA

SOFRIMENTO - AGONIA - DOR E MORTE

Além da dor física, a dor moral, a dor de não saber o que fazer dos familiares... 28 HORAS sentada em uma cadeira esperando misericórdia, somente depois de um dos familiares perder a calma e armar um barraco a jovem  Yana cristino, 8 meses de gravida foi atendida na Santa Casa de Sobral... Tarde de mais; a jovem perdeu a VIDA.

ATÉ QUANDO VAMOS TOMAR CONHECIMENTO E NOS CALAR DIANTE DE ASSASSINATOS DESTA NATUREZA?
A jovem Yiana Cristino, estava grávida de 08 meses, começou a passar mal sendo internada na Santa Casa de Sobral, no setor de maternidade na última quinta-feira 12/11/2011, ficou esperando cirurgia cesariana, sem comer e nem beber, sentada em uma cadeira, mais de 28 horas, quando uma pessoa da família armou um barraco, só assim levaram a jovem mãe para o centro cirúrgico.

Na manhã de sábado a paciente começou senti dor na barriga, a família levou ao conhecimento do médico que passou dipirona para diminuir a dor, dipirona vai… dipirona vem…e nada da dor passar.
Na manhã de segunda-feira, 16, a mãe notou a barriga de sua filha estava inchada ,no determinado momento foi ao banheiro e notou que a cirurgia estava aberta e saindo secreção,a equipe de enfermagem veio e fez a limpeza, dizendo que ela necessitaria tomar antibiótico.

O médico foi procurado, avaliou a paciente e disse que não precisava do antibiótico não, estava todo normal.
Só no meio dia de terça-feira decidiram operar reabri a paciente, depois do procedimento no centro cirúrgico voltou a maternidade, onde depois de algumas horas começou a ficar roxa e nos braços da mães desmaiou,recebeu tratamento no leito da Martenidade e foi transferida muito grave para setor de alta complexidade onde faleceu.
Fonte: SPN
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: