5 de novembro de 2011

EX-DEPUTADO É PRESO ACUSADO DE COMPRAR BEBÊ


Foi preso nesta sexta-feira (4), em Fortaleza, o ex-deputado da Paraíba, Fausto Henrique Oliveira, mais conhecido como “Pastor Fausto”. Segundo informações do jornal Correio da Paraíba, ele teria comprado um bebê de uma mãe em Teresina, no Piauí, por um apartamento e mais R$ 4 mil. O acusado já embarcou para Teresina onde responderá pelo crime.

O caso estava sendo investigado pela delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente depois da denúncia feita pela mãe da criança, no último dia 24. Ela teria informado que um casal ofereceu assistência médica ao bebê e pagamento de cestas básicas para a família, caso a criança lhes fosse entregue.
O delegado James Guerra informou que a polícia então iniciou com o trabalho de investigação. Em Teresina, três pessoas, não apontadas pela polícia, foram identificadas como intermediárias na venda de crianças. Uma delas seria vizinha da vítima.
A Polícia chegou ao ex-deputado por meio de sua companheira. Os policiais chegaram até o apartamento de Fausto Henrique Oliveira e conseguiram cumprir o mandado de prisão. A jovem não foi localizada e teria conseguido fugir com a criança.
O Correio da Paraíba informou ainda que o ex-deputado já havia sido preso em julho de 2010 por dirigir embriagado. Ele deve responder por subtração de incapaz para colocação em lar substituto.

Via Camocim Imparcial

Nenhum comentário: