10 de novembro de 2011

CONCURSO PUBLICO DE CAMOCIM - APROVADO

Os vereadores de Camocim aprovaram por unanimidade o Concurso Público enviado pelo prefeito Chico Vaulino, para as mais diferentes áreas da administração municipal.


Os vereadores de oposição Jarbas Ferreira, Iracilda e Kleber Trévia, antes da votação, protestaram pela quantidade de vagas para profissionais de Serviço Social, em um total de duas vagas.
Régis da Ipu classificou a situação do prefeito Chico Vaulino de complicada. "Se o prefeito não manda o Projeto do Concurso é criticado. Se manda criticam também. Ele não é irresponsável de colocar vagas e mais vagas para serem preenchidas, se não existem os recursos para o pagamento dos servidores. Essas vagas foram discutidas pelo setor de finanças". Concluiu.
O Concurso aprovado pelos vereadores na quarta-feira (09) constará de vagas para nível fundamental incompleto, entre as categorias beneficiadas Vigias, Merendeiras e Auxiliar de Serviços, Médio- Professores, músicos, Técnico de Enfermagem, Técnico de Prótese Dentária etc.. Superior- Médico, Fisioterapeuta, Serviço Social, Nutricionista, Odontólogo e outras mais.
Resta agora os interessados em aguardarem qual a empresa que realizará o Concurso público, o edital, as inscrições e a data da realização das provas. 

Marcelo Marques





Nenhum comentário: