8 de setembro de 2011

VEREADORES APROVAM NA SEGUNDA VOTAÇÃO, MAIS 05 VAGAS PARA O LEGISLATIVO DE CAMOCIM PARA O ANO DE 2012

Os vereadores de Camocim, que já tinham aprovado na revisão da Constituição Municipal o aumento de 10 para 15 o número de vagas para o legislativo, ratificaram o seu desejo, e nas duas votações com o intervalo de 10 dias, votaram pelo aumento do número de edis para as eleições de 2012.

Antes da votação os edis Emanoel Vieira-PSDB, Kleber Trévia-PSB e Juliano Cruz-PSDB, lembraram que antes da Justiça Eleitoral diminuir o número de vereadores, a Casa do Povo tinha vários representantes dos distritos, porque a quantidade de edis era bem maior. Com a redução do número de vereadores, Camocim ficou com dez, e agora depois da Justiça Eleitoral entender que muitos municípios foram penalizados, a Câmara de Camocim voltará em 2013, a contar com 15 representantes, que estarão lutando pelo bem estar da coletividade.

Depois da aprovação, o presidente Ricardo Vasconcelos, solicitou ao 1º Secretário Juliano Cruz, que endereçasse correspondência ao TCM, Justiça Eleitoral, Fórum de Camocim, IBGE e demais órgãos, anunciando a decisão dos vereadores.

Fonte Marcelo Marques

Nenhum comentário: