4 de julho de 2011

COMEÇA A GRANDE SEMANA MISSIONÁRIA NA REGIÃO NORTE DA DIOCESE DE TIANGUÁ

Neste domingo (03/07), a Paróquia Senhor Bom Jesus dos Navegantes - Camocim/CE - realizou a missa de abertura oficial da Semana Missionária no horário das 18 horas.

Essa Celebração foi o ponto inicial em preparação para o momento forte das santas missões que acontecerão durante toda a semana (03 a 09 de julho). Já podemos contar com mais de 130 missionários/as provenientes de outras paróquias de nossa diocese para este momento forte de evangelização, que tem como objetivo principal despertar no povo de Deus o ardor missionário, o amor pelo projeto de Jesus Cristo e o protagonismo na ação evangelizadora(...)

As primeiras visitas às famílias aconteceram no início do mês de abril deste ano, com missionários da própria paróquia. O conhecimento da situação socioeconômica das famílias, o contato com a religiosidade popular e com a cultura local nas diferentes comunidades e acima de tudo, o anúncio do Evangelho, foram características marcantes dessa primeira fase de pré-missão.

Durante toda semana traremos notícias e mais informações sobre a semana Missionária em Camocim e na Região Norte. Acolhamos bem os missionários e participemos de todos os acontecimentos desta semana.

Fonte cdltianguablogspot.com

3 comentários:

adahilson@hotmail.com disse...

Boa missão ao povo católico de Camocim, que a obra do Nosso Senhor Jesus reine nos lares desse povo.Amem

Prof. Adahilson

CAMOCIM-CEARÁ disse...

SOU PARCEIRO DESTE BLOG E COVIDO PARA VISITAREM O BLOG CAMOCIM-CEARÁ UOL-fc.frota.zip.net(queremos um melhor blog para todos,com a participação do povo.Berg.

CAMOCIM-CEARÁ disse...

SOU PARCEIRO DESTE BLOG E COVIDO PARA VISITAREM O BLOG CAMOCIM-CEARÁ UOL-fc.frota.zip.net(queremos um melhor blog para todos,com a participação do povo.Berg.