27 de maio de 2011

PESCARIA - AQUIDAUANA - PANTANAL MS

Ontem 26, Adahylson e eu, saímos de Campo Grande a tarde, nosso objetivo era uma pescaria próximo a cidade de Aquidauana, na chácara ARARA AZUL...
De Campo Grande a Aquidauana são aproximadamente 120 km...
Chegamos a tarde... O lugar é lindo, fica proximo a serra de Maracajú (foto abaixo)

Encontramos o caseiro da chacara que nos esperava, pois o Adahylson tinha ligado avisando
Chico Bento, esse é o nome desse grande amigo que fiz no Mato Grosso do Sul (Foto acima)
Aqui na foto é um Pantaneiro que mora próximo a chacara, seu apelido é sabiá.

Foi uma pescaria e tanto, grandes peixes... Pacu, matrichan...


Pescando no Rio Aquidauana MS
Aqui se pesca com facilidade e responsabilidade, se o peixe não esta no tamanho permitido, eles imediatamente o devolvem ao rio.

2 comentários:

Nagyla disse...

Diga ao prof. Adhailson que me espere que eu acho que ano que vem quem vai sou eu agora...rsrsrs...Fantástico!Lugares lindos

Anônimo disse...

aê tio, estou encantado... Neto Lopes