1 de fevereiro de 2011

CAMPEONATO CEARENSE DE ENDURO DE REGULARIDADE 2011

Depois de alguns ajustes, muita conversa e algumas parcerias realizadas, está fechado o calendário do Campeonato Cearense de Enduro de Regularidade 2011.

O Campeonato Cearense de Enduro de Regularidade 2011 terá seis provas que valerão por 12 etapas. O piloto poderá descartar uma prova. Sendo assim, valerá as 10 melhores etapas para somatória final dos pontos do Ranking.
As primeiras aceleradas serão dadas em Fortaleza. A prova acontecerá no dia 3 de Abril na região Metropolitana de Fortaleza, com o levantamento e organização do Alfredo Miranda e Paulo Cabral. A segunda etapa vai ser em Camocim no dia 1° de Maio. Essa prova, pelas expectativas, vai ser a maior do campeonato em relação quantidade de pilotos. Estamos com uma expectativa de mais de 150 inscritos. A organização será do competente Luís Lopes, com o levantamento técnico do Hérculo Onofre. A terceira etapa vai acontecer em Russas no dia 19 de Junho, na região do Vale do Jaguaribe. Estamos tentando para essa prova ,uma parceria com o Rio Grande do Norte para valer por algum campeonato de lá. A organização será do Hudson Pascoal, com o levantamento técnico do Alber Leite. A quarta etapa será em Santa Quitéria com o Enduro do Urânio no dia 14 de Agosto. Esse ano não será mais na estação chuvosa, ocasionando uma prova com características diferentes. Mas, teremos inéditas trilhas de Serras. Levantamento e organização será da Família Onofre. A quinta etapa acontecerá em Tururú, no dia 25 de Setembro. Será dias de muitos festejos na cidade. A característica da prova não poderia ser outra: Serra... Vai ser uma das porvas mais técnicas do Campeonato. A organização e levantamento serão do Clube Tururu Racing. Fechando com chave de ouro, teremos o enduro das Serras no dia 13 de Novembro, que será em São Benedito e Graça. Essa etapa vai ser a pioneira no Campeonato Cearense de Enduro de Regularidade. Pois não lembro, fora o Brasil nordeste de 2007, uma etapa do cearense naquela região. A organização será do Márcio e do Ferdinan. O levantamento será do Herculo Onofre.
Então ficou assim:

Fortaleza - 3° de Abril: Enduro da Capital
Camocim - 1° de Maio: III Camocim Off Road
Russas - 19 de Junho: Enduro Vale Aventura
Santa Quitéria - 14 de Agosto: Enduro do Urânio
Tururu - 25 de Setembro: Enduro do Cajú
S. Benedito/Graça - 13 de Novembro : Enduro das Serras
OBS: Nos próximos dias anunciaremos outras mudanças e detalhes fundamentais do campeonato. Aguardem
Hérculo Onofre: Diretor de enduro de regularidade ~

Nenhum comentário: