15 de janeiro de 2011

UVA - RESULTADO VESTIBULAR 2011.1

A universidade divulgou ontem, sexta-feira(14) o resultado final do vestibular. Confira (aqui)
A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD) realizará matrícula de candidatos aprovados no Vestibular 2011.1 nos dia 18 e 19 de janeiro de 2011. Os alunos novatos devem se dirigir pessoalmente à PROGRAD, no campus da Betânia, que atenderá nos horários de 8h às 12h e das 14h às 18h.
No dia 18 de janeiro será feira a matrícula dos aprovados para os cursos de Ciências da Computação, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Matemática, Pedagogia, Química e Tecnologia em Construção de Edifícios. No dia 19 de janeiro, matriculam-se os aprovados para os cursos de Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Direito, Geografia, História, Letras e Zootecnia.
Para fazer a matrícula, os estudantes deverão apresentar cópias dos seguintes documentos: Registro de Identidade, Certificado de Conclusão do Ensino Médio, comprovante de que está em dia com a Justiça Eleitoral e o Certificado de Reservista. A PROGRAD informa que não será aceito como comprovante de conclusão do ensino médio, Certificado de Curso Supletivo feito por menores de 18 anos.

Nenhum comentário: