12 de janeiro de 2011

ÔNIBUS DA FRETCAR COMEÇA A FAZER VIAGENS DE CAMOCIM COM DESTINO A FORTALEZA PELA ESTRADA SOL POENTE

Os camocinenses começam a ter mais uma opção para chegar a capital cearense, a partir desta quarta-feira. A empresa Fretcar começa a utilizar a linha Camocim-Fortaleza, via Jijoca de Jericoacoara. Os interessados em seguir viagem com destino a Fortaleza, por enquanto podem dispor de dois horários: 05 da manhã e 20:00. Essa opção a mais vai favorecer também os que residem em Fortaleza e querem chegar em Camocim para brincar o carnaval, que não precisarão se submeter aos caprichos da Empresa Guanabara, que sabe da grande procura por passagens neste período, mas não coloca ônibus suficiente.
Com a chegada da Fretcar, as cidades que serão atendidas serão estas: Icaraí, Paracuru, Paraipaba, Trairí, Flecheiras, Mundaú, Guajirú, Canaã, Marco, Itapipoca, Preá, Jericoacoara, Itarema, Almofala, Torrões, Sobral, Cruz, Granja, Camocim, Uruburetama, Itarema, Acaraú, Baleia, Santana do Acaraú e São Luiz do Curú.
Marcelo Marques

7 comentários:

Anônimo disse...

Morrinhos também está tendo à disposição os ônibus da Fretcar, que são novinhos. Espero que tenham mais respeito aos passageiros e não façam como a outra.

Anônimo disse...

a fretcar devia ter pelo menos combinado um horário de saída com um guanabara que vem de parnaíba. por exemplo: o guanabara que chega a camocim as 09.20 da manhã traz muitos turistas q se destinam a jeri. saindo as 5 manhã e 8 noite não beneficia a nada. pensem e refaçam esses horários. para sair um pouco da dependencia de chegar a camocim via praia que não é boa idéia, mais caro e demorado. sou morador de jeri e vou muito a parnaíba e teresina. e principalmente aos turistas que vem e vão ao delta do parnaiba e lençois maranhenses. valeu

edigler disse...

sou morador recente de camocim sinto muito o sofrimento de ficar 8 horas nos onibus da guanabara, pois não tinhamos outra opção para viajar de fortaleza para camocim.fico muito feliz de poder a partir de agora poder contar com fretcar para chegar a camocimmais rapido e com o conforto que merecemos.só tenho que dizer muito obrigado a todos da fretcar.felicidasdfes a todos;

Anônimo disse...

Que bom mais uma concorrente, precisamos de muito mais, como diz o velho ditado: SÓ UMA ANDORINHA NÃO FAZ VERÃO.
pROFº. jOCELINO oLIVEIRA - McAMOCIM-cEARÁ.

Anônimo disse...

Que bom mais uma concorrente, como diz o velho ditado: '"UMA SÓ ANDORINHA NÃO FAZ VERÃO".
pROFº. jOCELINO oLIVEIRA - cAMOCIM-cEARÁ.Ç

robertafalcao@hotmail.com disse...

deveria ter tb uma linha de sobral a jijoca de Jericoacoara

Unknown disse...

Amg no começo tudo foi bom,mais agr ainda eh novinho os ônibus da empresa que atende a cidade de morrinhos