24 de janeiro de 2011

IDOSO É VÍTIMA DE SUPOSTO CRIME DE LATROCÍNIO NA LOCALIDADE DE BOQUEIRÃO.

A violência das cidades também está presente na zona rual. Desta vez a vítima foi José Ribamar Fialho, natural de Camocim e trabalhava como agricultor. O homicídio aconteceu na manhã deste deste domingo (23), por volta das 05:00 hs, na localidade de Boqueirão dos Liras-Camocim. A vítima foi encontrado pelo seu irmão Expedito Soares, em um dos cômodos de sua residência, já agonizando no chão com três profundos cortes na região da cabeça e algumas escoriações nos ombros e costas, como tivesse sido atingido por pauladas.
Os familiares imdiatamente trataram de conduziram a vítima (ainda com vida) ao Hospital Dep. Murilo Aguiar, porém José Ribamar não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer por volta das 08:00 hs.
O rabecão doIML de Sobral foi acionado para conduzir o corpo para realização do exame cadavérico em Sobral.
Quando o fato veio a conhecimento da PM através dos Pm's do Ronda Sds Moreira, Átila e Henrique, o Comandante da Companhia, Major Assis, determinou que as viaturas fizessem buscas na localidadede onde aconteceu o crime. Horas depois, irmão da vítima informou aos Pm's que foi furtado a quantia de R$ 800,00 da vítima e que suspeitava de dois homens conhecidos por Valdo que reside em Camocim e Evanilson, residente na localidade de Aborrecido.
Os policiais realizaram várias diligências objetivando capturar os acusados, porém até o final da edição desta matéria os suspeitos não haviam sido localizados.

Fonte Camocim Policia 24 hs

Nenhum comentário: