Postagem em destaque

CAMOCIM OFF ROAD 2017

UM DOS MAIORES TRILHÃO DA REGIÃO

SAÚDE E PAZ A TODA NAÇÃO TRILHEIRA - OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO... 126 PILOTOS INSCRITOS... CAMOCIM OFF ROAD...

25 de janeiro de 2011

GRANDE PÚBLICO PRESTICIA A LARGADA PROMOCIONAL - PIOCERÁ 2011

Um grande número de expectadores foram conferir a largada promocional do Rally Piocerá, na noite desta segunda-feira (24), no Jockey Club do Piauí, em Teresina. Crianças e adultos fascinados com a beleza das máquinas e a coragem de seus donos, os verdadeiros heróis da resistência de um rally: os competidores.

Foi um grande encontro daqueles que são e fazem o Piocerá com o seu público, pessoas que acham interessante, bonito, alegre e radical um evento de grandes proporções, como o Piocerá. A área da largada promocional, grandiosa, comportou centenas de pessoas que viram a apresentação dos competidores, que largam oficialmente nesta terça-feira (25), rumo a quatro dias de pura emoção, desafios e adrenalina total, entre Piauí, Maranhão e Ceará. A prova termina no dia 28 em Jericoacoara, no litoral cearense, e, no dia seguinte, os melhores pilotos e navegadores receberão os seus troféus, como prêmio mais que buscado na edição dos 24 anos do rally. Com cerca de 400 competidores inscritos de carro 4x4, moto, quadriciclo e bikes, o Piocerá começa com a participação de competidores de Norte a Sul do Brasil e ainda dois estrangeiros, um italiano nas motos, e um suíço nas bikes. A largada promocional contou com a presença do prefeito de Teresina, Elmano Ferrer, de secretários estaduais e municipais de esportes do Piauí, do representante da Honda, marca patrocinadora do evento, Marcelo Torres, de Alexandre Leão, representando a Volkswagen, e ainda representantes do Sebrae e da Houston Bike.


“O Piocerá é um evento já consolidado, que conta com patrocínios fortes e de empresas fortes. Tudo isso se deve em primeiro lugar ao esforço do Cordão (diretor geral), que contribui para o engrandecimento do Piauí, promovendo ainda outras cidades e estados, já que tem grande aceitação da mídia e das pessoas. É muito bom ter esse evento hoje aqui na nossa cidade”, destacou o prefeito Elmano Ferrer. Cordão agradeceu a todos os patrocinadores, apoiadores, colaboradores e parceiros em geral, destacando a presença da imprensa, que acompanhará o evento e de toda a imprensa que vem apoiando e divulgando o mesmo. O hino nacional abriu a rampa, primeiro para as bikes, depois motos, quad e carros. Um show de ação sobre motos, da Equipe Força e Ação, foi a atração final, na despedida de Teresina de um Piocerá, que, com certeza, melhor será. E que venha a prova.

Piocerá - Enduro Rally



Nenhum comentário: