CAMOCIM OFF ROAD 2018 - IX EDIÇÃO ... AGUARDEM...

14 de janeiro de 2011

Carro-forte é assaltado próximo à Uruoca

Hoje, 14 de janeiro, por volta das 13:30h, uma quadrilha fortemente armada praticou assalto a um carro-forte próximo a cidade de Uruoca. O veículo que transportava dinheiro ia no sentido Granja – Sobral, quando foi surpreendido por uma barricada e vários homens fortemente armados atirando.
Os quatros seguranças da empresa Corpvs que estavam no veículo chegaram a trocar tiro com os bandidos, mas sem sucesso, pois as armas utilizadas pelo bando eram de grosso calibre. Na troca de tiros um segurança, que dirigia o veículo, foi atingido, não resistindo aos ferimentos e o pneu de um dos carros da quadrilha foi atingido por uma bala. Os bandidos trocaram o pneu do veículo, deixando o furado no local, e os Guardas que faziam a segurança do carro-forte correram para dentro da mata.
O bando saiu em fuga, dividido em dois grupos, levando os malotes. O valor do roubo não foi divulgado. No local ainda foi encontrado explosivos, que possivelmente iriam ser utilizados para explodir o carro. Segundo informações colhidas no local, os carros utilizados pelos assaltantes eram blindados.
“Vou sair dessa vida, essa é a segunda vez que acontece isso.” disse um Segurança, ao lado do corpo do seu companheiro de profissão, morto na troca de tiros.
Fonte I a granja

Nenhum comentário: