31 de janeiro de 2011

Campeões fazem festa durante premiação do Piocerá 2011

Abrindo a premiação, na categoria moto rally, vitória do piauiense Peter Ferreira. Muito emocionado o campeão dedicou a vitória à esposa e pediu aplausos para a organização do evento: “Vocês não imaginam o quanto é difícil realizar um rally grandioso como este. É preciso ter muito amor ao esporte de velocidade para conseguir a excelência. O Piocerá é isso, excelência. Parabéns a todos!, frisou. Ainda nessa modalidade um exemplo de superação. O 3° lugar, Flávio Dagoberto Câmara correu toda a prova ainda em recuperação. Depois de um acidente em que ele teve a clavícula quebrada, Flávio dedicou-se mais aos treinamentos e conseguiu correr a prova.
Nos quadriciclos levantaram os troféus, Arnoldo Júnior (Ce) no graduado e Audir Lages Neto (Pi), na categoria novato. Audir Neto avaliou a prova como a melhor que já participou: “Pelo 3° ano participo da prova. Ano que vem vou subir para graduado. Com isso vou intensificar meus treinos para ser campeão de novo’, disse.
Na categoria carro 4 x 4 graduado deu Minas Gerais na cabeça. Muita festa da equipe para parabenizar Wander Filho e Wagner de Paula. “Até parece repetitivo, mas não tem jeito, temos que dizer a verdade. Essa prova foi de um nível muito alto. A chuva, o terreno, tudo foi perfeito, por isso que ganhamos”, comentou empolgado Wander Filho. No Turismo vitória de Gilvado Carvalho e Jorge Santana (Pe). Nessa equipe o piloto, Gilvado, foi o ‘ faz tudo1. Sem apoio, nem patrocínio, ele foi piloto e mecânico: “É a 1° vez que participo do Piocerá. Com a vitória nessa prova tão importante tenho certeza de que vou arrumar patrocínio e ano que vem venho ainda mais sedento de vitória. Não precisarei ser várias coisas ao mesmo tempo. Quero continuar sendo piloto”, disse Gilvado. Na Expedição Ademir Ruella e João Muniz Ruella, pai e filho levaram a melhor. “Ano que vem vamos voltar e trazer mais um integrante da família pra concorrer na categoria moto. Queremos muitas vitórias aqui no Piocerá”, disse Ademir.

Nenhum comentário: