3 de dezembro de 2010

VIVO FECHA PARCERIA COM REDES DE VAREJO PARA OFERECER A MELHOR E MAIOR CONEXÃO 3G

A partir de 10h desta sexta-feira, 03/12, a Vivo em parceria com a Saraiva MegaStore do Iguatemi deu início às vendas do iPad.

Com a experiência de quem é líder na comercialização de telefones celulares da Apple (iPhone) no Brasil, com 65% das vendas do modelo, segundo pesquisa da Nielsen (agosto/2010), a Vivo anuncia que reforçou a parceria comercial com as redes varejistas que comercializarão o iPad a partir dessa sexta-feira. As redes parceiras credenciadas para a venda do equipamento nesse primeiro momento no Brasil são: Fast Shop, Saraiva, iTown, A2You, Fnac e Ponto Frio.

Esses canais contam com novos estoques de MicroSIMCard (chip) compatíveis com o equipamento da Apple para uma ágil habilitação do plano de dados Vivo Internet Brasil no aparelho e poder sair da loja já conectado e utilizando os recursos de navegação e de internet imediatamente.

Os planos Vivo Internet Brasil não têm cobrança por excedente. Com diferentes pacotes por perfil de consumo de dados, os planos Vivo podem ser contratados desde 250 MB a 8 GB de navegação por mês. Caso o cliente ultrapasse esse teto contratado, ele continua a navegação em velocidade reduzida, mas sem custo adicional. Novos clientes Vivo Internet Brasil têm 50% de desconto na primeira mensalidade do plano.

Vivo Nordeste

Nenhum comentário: