14 de dezembro de 2010

Ricardo Vasconcelos é eleito presidente da Câmara de Camocim

Com uma votação rápida e em aberto, para que todos pudessem saber em quem os edis estavam votando, a eleição da à escolha da Nova Mesa Diretora da Câmara de Camocim transcorreu na maior tranqüilidade, com duas chapas concorrendo. Uma encabeçada pelo vereador de situação Ricardo Vasconcelos e a outra da oposição tendo Kleber Trévia-PSB como candidato a presidente.
Após a eleição, ficando o placar em seis votos a favor de Ricardo e 04 para Kleber, os edis se manifestaram sobre os eleitos para o biênio 2011-2012, que terá a seguinte composição. Presidente Ricardo Vasconcelos, Vice presidente Raimundo do Dão, Primeiro secretario Juliano cruz e Segundo secretario Emanoel Vieira.
Em seu discurso, Ricardo Vasconcelos-PP, agradeceu de coração aos vereadores que votaram em seu nome e dos demais membros da Nova Mesa Diretora, e prometeu em tom emocionado cumprir o Regimento Interno do Legislativo. Disse também que foi um milagre ele está ali naquele momento sendo eleito presidente da Câmara, e que devia muito ao prefeito Chico Vaulino que confiou em seu nome.
E finalizou : " vou fazer o possível como presidente da Câmara de Camocim, para que os Projetos vindos do prefeito Chico Vaulino possam ser aprovados sem demora, para o bem estar da coletividade e o desenvolvimento de Camocim. Obrigado a todos que vieram prestigiar a nossa eleição. Obrigado mesmo,meus amigos!"
Camocim Noticias

Nenhum comentário: