22 de dezembro de 2010

HOMEM CONFESSA SER UM HOMICIDA AOS POLICIAIS DO RONDA

Por voltas das 1:30hs da manhã desta Quarta(22) o COPOM acionou a viatura do Ronda RD2718 composta pelo Fiscal Sd Rocha juntamente com os Soldados Viana e Fernandes para comparecerem à sede da companhia onde um homem apresentava-se como o autor de um homicídio há 17 dias atrás.
A princípio as informações do homem eram imprecisas mas aos poucos desvendava-se um crime motivado por vingança.
Segundo Odeon Freitas Martins(29) três homens tiraram a vida de seu pai há 22 anos atrás quando o mesmo ainda era criança. A morte teria sido a pauladas e em seguida os acusados teriam jogado o corpo num poço.
O crime parace que ficou impune até o dia em que ele e um dos acusados ficaram frente a frente na localidade de Baixio de Jijoca de Jericoacoara. Movido pelo sentimento de vingança, Odeon passou a agredir o elemento conhecido por Zetéu à pauladas causando sua morte. Em seguida, conforme declarou aos policiais, jogou o corpo do rival num poço, assim como Zetéu supostamente teria feito com seu pai.
Logo após cometer o crime, Odeon procurou abrigo em vários amigos e parentes, mas estes após descobrirem o que havia acontecido passavam a lhe negar moradia.
Sem ter onde morar e agido pelo medo de ser descoberto pelos familiares da vítima é que ele procurou o Quartel de polícia para se entregar e confessar o crime.
Diante dos fatos, a composição conduziu o elemento, que é natural de Cruz mas mora há muito tempo em camocim, à delegacia de polícia civil.
Apresentado a quem de direito o fato será apurado e investigado pela autoridade competente.
Fonte Amigos do Ronda Camocim

Nenhum comentário: