16 de dezembro de 2010

E a eleição em Santa Quitéria está Cancelada... " Eita Brasilzãoooo "

"O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Marcelo Ribeiro, acatou na tarde de quarta-feira (15) ação cautelar em favor do prefeito de Santa Quitéria, Francisco das Chagas Mesquita que retorna ao cargo.
A decisão do ministro do TSE também suspendeu a eleição suplementar, prevista para o próximo domingo, (19). A liminar foi um pedido dos advogados Carlos Monteiro e Fernandes Neves, este último de Brasília.
Os dois candidatos que iriam disputar a eleição, Fabiano Lobo (PMDB) e José Francisco (PTB), podem recorrer da decisão."
.
Agora o pior: Sem saber da decisão do TSE, os candidatos que iriam disputar a eleição próximo domingo (19) faziam comicio, quando foram surpreendidos pela carreata, a qual comemorava a volta do ex-cassado. Com todo respeito ao leitor... "SACANAGEM DAS GRANDES".
VERGONHA
***Vergonha de um Judiciário que absolve bandidos e corruptos, por falta de provas e pune inocentes – tudo dentro da lei.

***Vergonha de uma saúde pública que permite que pessoas humildes, sofram numa fila ou em cima de uma cama, aguardando assistência.

***Vergonha de um Legislativo que só encontra tempo para prestar homenagens e para aprovar aumentos de impostos e de seus salários - tudo dentro da lei.

***Vergonha dos poderes constituídos, onde prevalece a ganância, a irresponsabilidade e o individualismo...

... E finalmente, o que antes era ORGULHO, hoje é vergonha ser Brasileiro!!!


Um comentário:

Camocim Polícia24h disse...

Muito inteligente e verdadeiro o texto escrito. Acompanho sempre seus textos.