3 de dezembro de 2010

Chico Anysio é internado em hospital do Rio de Janeiro

Chico Anysio, de 79 anos, famoso ator e comediante da televisão, está internado desde quinta-feira (2) no Hospital Samaritano, na região sul do Rio de Janeiro. Chico apresenta sinais de problemas cardíacos, mas segundo seu cardiologista, já está em quadro estável, mas necessita de cuidados.

De acordo com o hospital, o ator chegou ao local com falta de ar e dores no peito, seguindo para o centro cirúrgico, onde foi descoberta a obstrução de uma das artérias coronárias. Anysio foi submetido a uma angioplastia para a desobstrução da região.

Mesmo assim, ele continuou a apresentar problemas e foi diagnosticado com tamponamento cardíaco, que significa acúmulo de líquidos no saco pericárdio, que envolve o coração. Uma drenagem guiada por ecocardiograma foi realizada para resolver o quadro.

Nesta sexta (3), o humorista passou por uma limpeza do perciárdio e a substituição do dreno, e, segundo o boletim médico, não há previsão de alta para o artista. As informações são do jornal

"Folha de S. Paulo".

Um comentário:

Camocim Polícia24h disse...

Hoje, sexta-feira dia 03, o Destacamento Policial Militar de Barroquinha, pertencente a 3ª CIA do 3º BPM,comandada pelo Major Assis, estorou uma boca de fumo na referida cidade.

Os policiais que compõem aquele Destacamento, que são Sgt Brito, Sgt Hermanegildo, Cb Armindo, Sd Cícero e Sd Costa juntamente com os policiais do GETAM, executaram um MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO com o objetivo de apreender entorpecentes na residência de um elemento chamado Eliésio Morais da Cunha, 26 anos e natutal de Barroquinha. O acusado não reagiu e passou a acompamhar as buscas de perto. Em sua posse foi encontrado 69 trouxinhas de maconha, 50 gramas de crack e um facão "rabo de galo", provavelmente usado como arma.

O comandante da Companhia de Camocim, Major Assis, vem sempre exigindo o máximo de sua tropa no combate ao crime, principalmente quando se trata de drogas. O mesmo ainda ressalta a grande importância das denúncias pelo 190 ou o 3621 6476, ainda que anonimamente.

Seguindo a regra de "tolerância zero" contra o tráfico, a cidade de Camocim e as cidades vizinhas vêem os bons resultados obtidos pela Polícia Militar em desfavor dos traficantes.

confira a materia no meu blog 1poquimdicada