8 de novembro de 2010

RONDA DE CAMOCIM CAPTURA HOMEM QUE DECEPOU O BRAÇO DE SEU DESAFETO


Por volta das 20hs deste Domingo(07) a polícia militar foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal no bairro Olinda. Segundo informações um elemento teria agredido seu desafeto à golpes de foice.
Policiais se dirigiram ao local e se depararam com uma cena de violência tremenda: o braço de Cleudo Altino de Sousa, 32 anos, que mora no bairro Pantanal, fora decepado e sua coxa sofrera um corte bastante profundo.
Segundo populares que presenciaram o fato, a vítima trafegava em sua moto quando foi surpreendido por seu rival com a arma sem dar chance de defesa para Cleudo.
Logo após providenciarem socorro à vítima, as composições de serviço se empenharam ao máximo no sentido de capturar o acusado, que até então era conhecido somente por Adauto, mas o mesmo não foi encontrado.
Eram 23 hs quando o COPOM deslocou as Rd´s 2717 e 2718 para o bairro Olinda depois que este recebera ligações dando conta de que um homem fora avistado adentrando num matagal portando uma foice.
Assim que localizaram o terreno, os policiais compostos pelos Soldados Viana, Fernandes, Henrique e Helisandro cercaram o local e prosseguiram as buscas a pé.
A escuridão dificultava o trabalho da polícia, mas por volta das 23:50 hs o homem foi capturado se escondendo junto à mata e tendo consigo uma foice que seria o objeto usado para cometer o crime.
Após realizarem busca de arma minunciosa no elemento e ser indagado sobre os fatos pelos policiais, o indivíduo confessou o crime e disse que sofria ameaças da vítima.
osé Adauto da Rocha, que fazia 38 anos hoje, dia oito de Novembro, foi preso e conduzido até a delegacia Regional para que fosse apresentado ao delegado plantonista.
Em sua defesa, Adauto se dizia perseguido há muitos anos e que havia uma rixa entre ele e a família do acusado que remota ao ano de 2003 quando um familiar da vítima tentou contra a vida de Adauto usando um revólver depois de uma discussão entre os dois. Ainda em seu depoimento, afirmou ser usuário de drogas e que já responde processo por crime semelhante .
A vítima encontra-se em estado grave na Santa Casa de Sobral e corre risco de morte.

Blog do Ronda de Camocim

Nenhum comentário: