12 de novembro de 2010

LESÃO À BALA EM CHAVAL

Grupo de falsos policiais agiu com violência e ao sair desferiram um tiro de espingarda contra a vítima. Bandidos continuam foragidos.

Na madrugada desta Sexta(12), aproximadamente às 01hs, José Leôncio Cardozo Aragão teve sua residência invadida por três indivíduos que se identificaram como policiais e teriam recebido denúncias de que José Leôncio teria uma arma de fogo em casa, situada na rua Vicente Pereira Lima, Bairro das Oliveiras na cidade de Chaval.
Os bandidos passaram a agredir violentamente a vítima na frente de esposa e filhos e exigiam dinheiro para que a tortura acabasse.
Antes de deixarem a casa , um dos bandidos acertou Leôncio na perna esquerda com uma espingarda que o grupo carregava e levaram consigo uma pequena quantia em dinheiro mais alguns cartões bancários, junto deles o do bolsa família.
A vítima foi conduzida, com várias escoriações na cabeça e lesionado com um tiro na coxa para o Hospital de Camocim Murilo Aguiar e passa bem.
Os sujeitos chegaram no local a pé e todos encapuzados, o que dificultou as diligências na cidade. A única característica que pôde ser repassada é que os indivíduos possuem estatura de aproximadamente 1,75m.
Equipe da Força Tática de Apoio se deslocou à Chaval e juntamente com o policiais do destacamento local tentarão capturar os acusados de praticar este crime.
Informações Ronda Camocim
Quem tiver informação sobre o paradeiro dos acusados deve ligar anonimamente para o 190, sua colaboração é importante.


Nenhum comentário: