5 de novembro de 2010

COMPETIÇÃO DE WINDSURF SAI DE CAMOCIM E VAI PARA ICARAIZINHO

T’ai Produções e Eventos, organizadora do Campeonato Brasileiro de Windsurf Slalom.
Senhora Secretária,

Cumprimentando-a cordialmente, vimos informar a impossibilidade de realizar o Campeonato Brasileiro de Windsurf Slalom de 05 a 07 e novembro de 2010 em Camocim/CE.
A falta de apoio para atender as obrigações com a Associação Brasileira de Windsurf, com relação a hospedagem de atletas, imprensa e equipe técnica inviabilizou a execução do mesmo no município e nos obrigou a transferir o local de realização esse ano.
Gostaríamos que tivesse a certeza que lamentamos bastante essa alteração, mas que em virtude do contexto apresentado, ficamos sem alternativa e tempo hábil para reverter a situação.
Contudo, mantemos o nosso compromisso com os atletas de Camocim e confirmamos que os mesmos serão liberados do pagamento das inscrições no evento de Slalom.
Informamos ainda, que a Associação Brasileira de Windsurf tem em sua programação, a realização do Campeonato Brasileiro de Windsurf Freestyle no Ceará, no mês de dezembro/2010, e que poderemos sugerir e oficializar o município de Camocim como sede até o próximo dia 12 de novembro.
Agradecemos todo o apoio e empenho ao longo de todos esses anos e esperamos contar em um futuro breve, com novos apoios desta Secretaria do Turismo e Prefeitura de Camocim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens pelo blog, os unicos blogs da cidade são Camocim Terra do Sol e Camocim Notícias... Esses sim, mostra sinceridade e compromisso com o povo de Camocim, sem mentiras e sem acusasoes mentirosa.

Continue assim.