22 de novembro de 2010

ASSALTANTES FAZEM FAMÍLIA REFÉM NO MUNICÍPIO DE GRANJA

Por volta das 19:15h do último domingo (21), cerca de 3 homens armados de pistolas invadiram uma residência em Parazinho, distrito que pertence ao município de Granja. Um quatro elemento teria ficado do lado de fora, dando cobertura.
Segundo informações, os bandidos conseguiram entrar na casa após pularem o muro. Em seguida renderam a dona da casa e seus filhos. Ediberto Moreira de Araujo, 40 anos, dono da casa, chegou pouco tempo depois, sendo rendido também e forçado a entregar o dinheiro do cofre. Ao constatarem que não havia nada dentro, os bandidos conseguiram encontrar cerca de R$ 1.000 reais nos bolsos da vítima. Além desse dinheiro, eles levaram aparelhos eletrônicos e uma Pickup L200 Vinho.
Segundo informações de populares, um Golf Prata, com 4 homens, teria abastecido no posto local poucos minutos antes do assalto. Acionados pelas vítimas, policiais militares de Granja e Camocim iniciaram diligências na região. O veículo roubado e usado na fuga foi encontrado abandonado cerca de 2 Km depois de Parazinho, na direção de Jijoca de Jericoacoara. Ainda não há pistas sobre os bandidos.
Parazinet - Via Sobral de Prima

Nenhum comentário: